quinta-feira, 9 de maio de 2013

DEUS ENSINA ... APRENDE, QUEM QUER !!!ão tenho "vida

 Vivemos dias, de confrontos diários...
  Com a vida, com pessoas e principalmente conosco mesmo.
O dia a dia, nos ensina e nos mostra coisas, que dificilmente conseguiríamos enfrentar, se não estivéssemos em equilíbrio emocional. E isso, só é possível, se Deus estiver no controle absoluto de nossas vidas.
Se o comando vier Dele e estiver sendo conduzido por Ele, não seremos afetados !!! Teremos forças suficientes, para "ver a banda passar", com serenidade... É certo, que escândalos virão, e em alta escala.
Porém, há um divisor de águas...e precisamos estar atentos a isso.
Não importa qual seja o seu lado, se você estiver do lado de Deus.
 Quando decidimos ignorar certos fatos, e buscamos uma vida em equilíbrio com o Alto, o resto, é detalhe...mero detalhe.
 O mundo, tem oferecido inúmeras bandejas !!! Elas vem recheadas de atrativos, com o claro objetivo de fisgar os mais desavisados.
Eu, particularmente, prefiro a simplicidade. Porque na simplicidade, as bandejas vem cheias de alimento saudável. Se é que me faço entender...
 A busca incessante pelos atrativos do mundo, tem levado pessoas as últimas consequências.
 E  quando finalmente despertam, é tarde demais.
 Deus ensina...aprende quem quer !!!
Tenho sido questionada, por meu "isolamento voluntário".
Acredite, nunca me fez tão bem,conviver comigo mesma, nesses últimos tempos.
Faço o que gosto, independente da opinião alheia, porque sei o que me convém.
 Não tenho essa vida social desenfreada, como o mundo tem incentivado. Realmente, não preciso dela.
 Eu vivo no mundo, mas ando na contramão dele.
 Aprendi a ser seletiva !!!
 Não preciso de holofotes...o brilho que desejo, vem de cima.
E esse brilho, tem me iluminado e me ensinado muito.
Aprendi a separar o joio do trigo !!!
E enquanto continuar a  viver assim tenho convicção de que serei protegida, da maldade e do egoísmo humano. Enquanto eu estiver focada numa só direção, estarei em equilíbrio. Prefiro o isolamento, à notoriedade passageira. É mais sábio, buscar o que que é sábio.
 Deus ensina...aprende quem quer.
 Se as pessoas pararem de querer ser notadas, e começarem a notar o próximo, com certeza terão seus holofotes com um brilho mais intenso...mais real.
 Começarão a ser mais verdadeiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário